terça-feira, 6 de dezembro de 2011

René!!

Lararirarará passou o ultimo domingo balbuciando algo que soava como uma sequência de Ceagás (CHs). Mais precisamente 4 Ceagás. Ficava assim. Ch-Ch-Ch-Ch. Não era X, era CH!! O ReJunte não deu lá muita bola pois, afinal das contas, ela cantarola o dia todo! Era mais uma experimentação sonora de um dia que foi repleto delas.
À noite, comendo na cozinha, o pai prestou mais atenção aos sons. Achou interessante e um tanto divertido. A infante repetiu a sonoridade com mais entusiasmo e eloquência. Mais ritmo foi adicionado ao som. O pai, em sua cabeça associou o som e o ritmo a uma musica que gosta muito mas que não poderia estar no cantarolar da filha. Música antiga, de cantor antigo, em inglês...
Em todo caso, perguntou à filha: O que é isso que vc tá cantando filha? Ela disse que não sabia. Que somente cantava. O pai insistiu e contou que tinha uma música que tinha sonoridade muito parecida e que ele gostava muito dessa musica. Então, decidiu colocar ela pra tocar no Youtube. Enquanto ouvia, gratificado por a filha te-lo feito lembrar tal clássico, ela se aproximou e disse: É essa papai!!!
Não podia ser. Não havia sentido Lararirarará, apesar de musical, conhecer uma musica como essa. 
O mistério foi solucionado brevemente. Após ouvir a versão que o pai amava, ela lembrou que é uma muzga do Shrek2. Aì foi fácil. Foi colocar o nome da muzga do pai no Google e ele confirmou! A muzga do pai estava encrustada em uma peça da Disney.

Desde então, é uma curtição só! Pai e filha ouvem sem parar o que ela chama de "Ch-ch-ch-ch-changes, Tio René!"

 Versão Filha.



Versão Pai.







Um comentário: