quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Recuerdos!

E teve a festa da Lararirarará. Na verdade, teve festa de seu novo CosPlay: A Fiona do Shrek. Foi uma versão na escola, no dia do aniversário, e outra no sábado com a Famiglia quase completa e outros amigos. Nas duas ocasiões, nossa querida filha que acordou grande, divertiu-se à vera. 

Sobre as festas há de se fazer um comentário. A festa foi quase toda preparada à mão - coisa rara nos dias de pacotes e enlatados - principalmente pela mãe da enfante. O Auxilio das avós, avôs e tias para os últimos retoques foi imprescindível. No entanto, a sensação é de: "yes, we can". Ui quén fazer uma festa divertida sem precisar dos frios buffets infantis e nem das festas prontas que se vende por aí. Claro que dá um trampo de quase um mês de preparação mas também transforma-se em um entretenimento familiar e uma relação única que se tem com aquele dia que se aproxima. Sentimos que nos preparamos para fazer o aniversário,  que o construirmos e não que somente cumprimos mais um ano. 
Engraçado fazermos essa reflequissão e rapsódia quando em um tempo não tão longínquo, ninguém nem imaginava comprar festas prontas para seus filhos. Assim, nos sentimos completos e felizes com nosso êxito bem como com o sorriso dos filhos e seus convidados ao tempo em que acreditamos que nem tudo o que facilita é tão legal para nossa vida.

Curtam alguns clics e vídeos em: LINK




'


2 comentários:

  1. Que bacana reunir todo mundo! Fico feliz em saber que toda a produção envolveu emoção!

    Bjs, Thais

    ResponderExcluir
  2. Aqui, todas as festas foram feitas por nós (até porque nunca escolhemos temas comerciais), e só posso te dizer que melhoram a cada ano. A sensação e as festas em si!
    A da Lara foi linda, nós curtimos muito e adoramos tudo!!
    Beijos

    ResponderExcluir