sábado, 5 de novembro de 2011

Curtindo um Uólquimém!

O Caio tem estado choroso. Bichinho ranheta que só. Não sabemos o que pode ser. Melancolia? Tristeza pela pobreza do mundo? Condoído com a situação na Grécia? Ou será refluxo? E dente. Será? Bem. Vamos na tentativa e erro pra descobrir às causas mas vamos também na tentativa e erro para amainar as consequências. Hoje, resolvemos botar o gajo para curtir um som. Num é que o cara curtiu? O Rê explicou pra ele que aquilo era um uólquimém e que era delicado. Que era pra ele tomar cuidado. O cara captou a mensagem, cerrou os lábios e olhos, bateu os pezinhos e curtiu muito. No afã de ter todo o respeito com o aparato dos velhos, ele se enrolou todo no fio. Claro que o intuito era não deixar o som cair, oras! A única coisa que ele não entendeu direito foi o nome que o pai dá àquela coisa. Uólquimém pai? Que é isso? Isso aqui é MP3. E é dos melhor que tem! Do Steve Jobs, pai!
Chamar o seu IPOD de oúlquimém é um costume da histórica velha. Algo com chamar um SUV de Perua ou chamar uma Station Wagon de Belina. Chamar o Milkbar de Lollo, ou pedir para seu filho pegar um “DISCO” entre os Álbuns que vc dispõe. Note que nessa última já fomos ultrapassados duas vezes. Na primeira pelo CD e na segunda pelo MP3.
Importante é que a magia da muzga segue encantando (e acalmando) todas as gerações da família.Curta com a gente!!!

























'

4 comentários:

  1. sera que tem a quem puxar... kkkkk ..amei o post... bjoks

    ResponderExcluir
  2. O bezerrão tá uma coisa de louco. Cêis tão dando muito fermento pro cara. O Zé Bolota entrava no carro e surtava. Comecei a sintonizar a Cultura FM e rapidinho ele aquetava.
    Beijão,
    Dante

    ResponderExcluir
  3. Tá fofo demais Rê! Qual era o repertório? Bj
    Rô Scatolini

    ResponderExcluir
  4. Parece mesmo um garoto satisfeito.
    Agora me diga: como explicar para o filho que tudo na vida tem um lodo bom, menos um disco do Lulu Santos?

    ResponderExcluir