quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Recuerdos!

E teve a festa da Lararirarará. Na verdade, teve festa de seu novo CosPlay: A Fiona do Shrek. Foi uma versão na escola, no dia do aniversário, e outra no sábado com a Famiglia quase completa e outros amigos. Nas duas ocasiões, nossa querida filha que acordou grande, divertiu-se à vera. 

Sobre as festas há de se fazer um comentário. A festa foi quase toda preparada à mão - coisa rara nos dias de pacotes e enlatados - principalmente pela mãe da enfante. O Auxilio das avós, avôs e tias para os últimos retoques foi imprescindível. No entanto, a sensação é de: "yes, we can". Ui quén fazer uma festa divertida sem precisar dos frios buffets infantis e nem das festas prontas que se vende por aí. Claro que dá um trampo de quase um mês de preparação mas também transforma-se em um entretenimento familiar e uma relação única que se tem com aquele dia que se aproxima. Sentimos que nos preparamos para fazer o aniversário,  que o construirmos e não que somente cumprimos mais um ano. 
Engraçado fazermos essa reflequissão e rapsódia quando em um tempo não tão longínquo, ninguém nem imaginava comprar festas prontas para seus filhos. Assim, nos sentimos completos e felizes com nosso êxito bem como com o sorriso dos filhos e seus convidados ao tempo em que acreditamos que nem tudo o que facilita é tão legal para nossa vida.

Curtam alguns clics e vídeos em: LINK




'


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hoje, Lararirarará acordou, olhou para o pai e proferiu: "Hoje eu acordei com 3 anos. Hoje eu acordei grande, sabia?"

sábado, 5 de novembro de 2011

Curtindo um Uólquimém!

O Caio tem estado choroso. Bichinho ranheta que só. Não sabemos o que pode ser. Melancolia? Tristeza pela pobreza do mundo? Condoído com a situação na Grécia? Ou será refluxo? E dente. Será? Bem. Vamos na tentativa e erro pra descobrir às causas mas vamos também na tentativa e erro para amainar as consequências. Hoje, resolvemos botar o gajo para curtir um som. Num é que o cara curtiu? O Rê explicou pra ele que aquilo era um uólquimém e que era delicado. Que era pra ele tomar cuidado. O cara captou a mensagem, cerrou os lábios e olhos, bateu os pezinhos e curtiu muito. No afã de ter todo o respeito com o aparato dos velhos, ele se enrolou todo no fio. Claro que o intuito era não deixar o som cair, oras! A única coisa que ele não entendeu direito foi o nome que o pai dá àquela coisa. Uólquimém pai? Que é isso? Isso aqui é MP3. E é dos melhor que tem! Do Steve Jobs, pai!
Chamar o seu IPOD de oúlquimém é um costume da histórica velha. Algo com chamar um SUV de Perua ou chamar uma Station Wagon de Belina. Chamar o Milkbar de Lollo, ou pedir para seu filho pegar um “DISCO” entre os Álbuns que vc dispõe. Note que nessa última já fomos ultrapassados duas vezes. Na primeira pelo CD e na segunda pelo MP3.
Importante é que a magia da muzga segue encantando (e acalmando) todas as gerações da família.Curta com a gente!!!

























'

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nos Finados


No feriado da Capital teve bike no eixão e piquenique no asfalto. Além disso teve amigos em casa e muuuuita diversão!!!

Veja cliques aqui


Bjs