domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ajude-nos a descobrir um nome interessante para o novo componente do ReJunte

A partir de hoje, aqui mesmo na internet, o ReJunte orgulhosamente divulga sua mais nova pesquisa. Ela consiste em pedir ajuda aos queridos para escolher o nome do novo integrante da família alocada no planalto central. 
Nessa pesquisa, estão estipuladas duas fases. Na primeira, que durará alguns meses, as pessoas poderão refletir calmamente sobre que nome poderíamos dar ao novo membro. Em seguida, clicam no link que vai abaixo e fazem a sugestão de nome. Ao final dessa fase os nomes mais votados formarão um quadrangular final, onde os ajudantes poderão votar quantas vezes quiserem para definir o nome mais legal. Como isso aqui não é uma democracia e muito menos representativa ou participativa, os pais poderão anular o processo de pesquisa a qualquer momento caso venham a ter uma iluminação sobre um nome que os caia bem.

Vale lembrar algumas coisas para a reflexão:   
1 - O Sexo é masculino
2 - O sobrenome é muito longo (3 sobrenomes)
3 - Os pais gostam de nomes comuns, inclusivos 
4 - O Cara é segundo filho tendo uma irmã mais velha, ou seja, ele encerra a atividade do ReJunte em equilibrar a demografia mundial e garantir reposição de mão de obra para o capitalismo se fartar.

Se precisar de uma ajudinha para a reflexão, aqui vai uns sitios:


A sorte está lançada!
Pau na máquina!




'

8 comentários:

  1. Já sugeri um.
    Acho que até o final da semana, terei sugerido vários. Ou não. Dar nome pra menino é muito difícil!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu sugeri, mas não entendi se o link foi certo, pois apareceu uma mensagem para logar em outro site, daí sai, Se não tiver aceito me avise que envio de novo, enviei 3 nomes.

    ResponderExcluir
  4. Já Tentei varias vezes e ai a maquina diz que ocorreu um erro no minha sibmissao. Assim faço por aqui Minha Sugestao é JOAO.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Caso queiram ter uma luz de nome...chame o Gui..ele é expert nisso...trabalha no ramo de iluminaçao já bastante tempo!

    ResponderExcluir