terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Férias ReJuntianas Lá por aí

Bem. Dessa forma, iremos com cautela. Contaremos as coisas por partes. Importante, para você que não tem visto muito o ReJunte Lá por aí, é por que os intrépidos tiraram férias. Saíram da Candangolândia e se aventuraram por aí. Os caras percorreram, em seu bólido, mais de 3 mil quilômetros, em 1 mês de viagem. Viram passar 4 Estados (DF, Goiás, Minas e São Paulo), 2 biomas (cerrado e mata atlântica), estiveram na praia, na montanha, na chuva, na fazenda e na casinha de sapê. Em todos eles umas plantações que não acabavam nunca mais. Discussões sobre nossa forma de racionalizar, distribuir e produzir nossa terra à parte, o pessoal pegou GPS e se mandou. Pirenópolis, Cidade de Goiás, Caldas Novas, Juréia de São Sebastião, Jarinu, Louveira e Uberaba foram os destinos mais requisitados.
Gastaram borracha, inúmeros tanques de gasolina -pegada de carbono bateu nas tampas – consumiram R$ 150,00 em pedágios, e curtiram uns diazinhos por aí. Relataremos as férias em partes fotográficas. Na primeira, que você pode conferir a seguir, a primeira parte da trip. O casal Zapata Bock deslocou-se para a cidade de Pirenópolis, já conhecida da tchurma. Depois, a cidade histórica de Goiás, a primeira capital do estado e terra da Cora Coralina. Posteriormente, arrastou-se para Caldas Novas; que é basicamente uma cidade com 230 parques Wet’n wild. Passou por Uberaba pra compra uns quejin e chegou em Sampa. Lá, passou o natal. Para o ano novo, teve movimento praiano na juréia. Depois teve a chácara dos avós de Lara para arrematar a aventura.
Então, comecemos.


Clicaquió



'

Um comentário:

  1. Êêêê!! Que viagem massa! Vou querer dicas das instâncias goianas, afinal eu não tenho superférias de 1 mês mas também sou filha de deus, né?
    Beijos
    P.S. Cadê as fotos de São Paulo?

    ResponderExcluir