segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bug

Lararirarará foi ao hospital. Sim, é verdade. Ela tomou um tombo da cama dos pais na noite de sexta para sábado. Os velhos irresponsáveis e amedrontados resolveram levá-la ao dotô. Ficou em observação e não a deixaram dormir por algumas horas. No fim, tudo normal. Passou. Foi só o susto. Será? Bem. Depois do tombo a infante ficou com um “bug”. Tratou de começar a expressar a palavra “data”. E só fala isso!!!! Tudo virou “data”. Papai e mamãe são “data”. Comida, brinquedos, roupa, fralda, livros... DATA!!!!

Será que o sistema operacional dela está referindo-se a data no sentido de “informação”? Tipo assim: Mãe é uma palavra com significado, significante, carne e osso, portanto, faz parte da linguagem. Se tem tudo isso e faz parte do vocabulário da nossa queridinha, então, mãe é DATA! Sem dúvida alguma!!!

Sendo “bug” ou não, vamos escrever no livrinho dela como sendo a primeira palavra que falou. DATA!!!

Outra observação é de que ela veio com chip em inglês. Já faz um certo tempo que chama seu pai de “Dad” e agora vem com essa tal de “data”.

Data e boa noite a todos,

Rejunte-lá

6 comentários:

  1. Data tem muitas significações: indicação de quando ocorreu um fato, tempo, época, porção de terra, instante de um fenômeno astronômico, originais na tipografia, jazida de ouro. Vem do latim data, passado de dare/ dar. Ela pode estar se referindo ao fato de ter caído como uma estrela cadente ou claro, pode estar somente chamando a vovó!!!
    vó ana

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda!!! precisa vir aqui pra sp para subir a escada com o primo!!! (sabe q eu estou achando eles parecidos agora!). vem passar um mês aqui larará! bjooo

    ResponderExcluir
  3. data = lara!!!!!!!!!!!!!!! ela acha q tudo é ela!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Prezado papai

    Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Bebê x.0] para [Filha 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.
    Entretanto, o [Filha 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema.
    A interface de comando de voz [data 1.0] requer algumas semanas para perfeito entendimento. Aperfeiçoamentos estão disponíveis em [qué 1.0] ou [dá 1.0] ou ainda [meu 1.0].
    É quase impossível desinstalar [Filha 1.0] e voltar para uma versão [Bebê x.0], porque há aplicativos criados pelo [Filha 1.0], como o [escolinha.dll ], que não podem ser deletados e ocupam muito espaço. Além disso não rodam sem o [irmaozinho 1.0]. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados.
    Você não pode voltar ao [Bebê x.0] porque [Filha 1.0] não foi programado para isso.
    Para melhorar a adaptabilidade do [Filha 1.0 ], aconselho o uso de [brinquedos 5.1], [Férias_Na_Disney 2.2] ou [Festa no buffet 3.3]. Os resultados são bem interessantes.
    Upgrades estão disponíveis em [barbie 1.0] ou [polly 2.2] ou [adereços 3.1].
    Mas nunca instale [cinema com a mamãe 3.3], [cerveja com os amigos 2.6] ou [trilha na chapada 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Filha 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

    ResponderExcluir
  5. Outro bug... ficou marcado como anônimo...

    ResponderExcluir
  6. Não sei se é um devaneio corujístico mas ela está A CARA DA TIA. Sério mesmo! Vou atrás das (pouquíssimas) fotos que tenho de pequena para vocês postarem aqui no blog. Ninguém nem vai perceber que não se trata de Lalarirará.
    Data!
    Tia Ju

    ResponderExcluir